Sobre Nós

Eu, Maria Emília (Mangalam), nasci em Angola (1939) e voltei para Portugal em 1950 para fazer os meus estudos. Passei por Londres para aperfeiçoar a língua. Mais tarde casei, tendo vivido em Goa, Diu e Moçambique durantes as guerras coloniais. Quando regressámos a Lisboa, vim a descobrir o Yoga, que passou a fazer parte intergrante da minha vida, principalmente, depois de ter tirado cursos em Inglaterra e em Espanha  para melhor poder partilhar os conhecimentos inseridos nesta filosofia de vida. Ao longo dos anos - 35 já - fui formando instructores e ajudando aqueles que se dispunham a avançar no autoconhecimento,  num processo de desenvolvimento pessoal e espiritual. Acabei formando uma família espiritual que acompanha a minha própria, que consiste de: 2 irmãos, 2 cunhados (e respectivas famílias), marido, 4 filhos e 9 netos!

Inaugurámos o "SATSANGA - CENTRO DE YOGA" em 1983 - 30 anos - para que pudessemos ter um espaço de acolhimento adequado. A prática do "SHIATSU" e a prendizagem de técnicas de TERAPIA REGRESSIVA, foram uma mais valia para o trabalho que efectuamos, na ajuda psico-pedagógica que disponibilizamos aos praticantes e a todos que venham ao nosso encontro. Todos os cursos que fomos desnvolvendo ao longo dos anos permitiram transmitir o conhecimento e a experiência para que seja possível avançar pela vida com confiança.

História do Projecto

Os caminhos da espiritualidade são muitos, mas a verdade é só uma. Cada um terá de seguir o seu caminho de acordo com as suas tendências e a sua vontade, para que se cumpra o próprio destino. No meu caminho fui encontrando muitas almas que foram despertando em mim uma consciência do meu SER e do meu ESTAR e me permitiram ir à descoberta de um mundo para além das aparências, com a capacitade de sentir o que sou e como sou. A partilha sempre fez parte do meu gosto em dar e receber na mesma medida, aprendendo com as experiências e as vivências que estas me vão proporcionando.

A prática do Yoga Integral deu-me uma base, a estructura,  o conhecimento e a segurança para poder formar um Grupo de Almas que se identificam e se amam incondicionalmente, respeitando as diferenças e a liberdade individual. Sabendo que e energia não tem limites e se propaga facilmente, temos agora mais este meio que possibilita novos e maravilhoso encontros!

Nossos Utilizadores

Aqui pode descrever o utilizador típico e a importância deste projecto para ele. Esta é uma ferramenta útil para motivar os seus visitantes a voltarem ao seu site.

Notícias

CURSOS

11-06-2013 12:38
CURSOS   Ao longo dos anos fomos desenvolvendo vários cursos, com base na prática do Yoga, do...

Etiquetas